sábado, 16 de agosto de 2008

Quando me encontrar, não me julgue e não ponha um ponto final na nossa história. Eu posso me perder e se isso acontecer me dê a mão e me leve pra ver o sol nascer. Me beije com calma, feche os olhos e se entregue. Suspire. Não seja rude comigo, não me maltrate. Sou como a flor-de-lótus, aguenta tempestades, mas a um mínimo toque se desmancha. E serei sempre assim, não mudo. Não queira me mudar. Não deixe de fazer certas coisas por mim, porque certamente não deixarei de fazer certas coisas por você. Fidelidade é paixão pela posse. Não me chame de minha, mas me possua. Sempre que puder me faça rir, mas sempre que puder me faça chorar. Se eu gritar, grite comigo. Se eu te machucar, me machuque. Intensidade- é a minha razão, minha busca por tudo. Se me amar, só me ame intensamente. Viva comigo, dance comigo. Me queira, porque eu te quero. E eu não quero paz nos meus relacionamentos. Quero ação e reação sem regras. Somos tão inconstantes, e isso é o que mais me atrai em nós. Nós sem nós. Vamos olhar para trás e rir dos nossos erros, e errar de novo. Dessa vez juntos, meu amor, dessa vez eternos, dessa vez indiferentes, dessa vez sagazes e mentirosos.

Nenhum comentário: