sábado, 22 de março de 2008

Um dia um mago veio e me contou um segredo.Tal segredo dito numa noite de cobertor, com a lua recostada sobre o manto negro lático, disse-me com tal veracidade iluminada que em mim plantou uma semente chamada insaniam. O mago não sei se vi, esse dia naum sei se persistiu, mas sei o que essa semente quer de mim, e não só de mim, como de qualquer um. Pois digo-te ela está crescendo, tanto, tanto, e se expandindo para fora, quebrará com a estrutura que sou, e que somos, nunca cessará, nunca! Ela quer romper com isso, e se você não mudar, tudo bem. Mas à mim não renego, pois semente cravada, não se arranca a raíz e de mim não sai mais, ela conseguirá iá iá, maraia iar iaiaana naraira, rama.
(sem vencê-la, pois o mais difícil é vencer a si mesmo)

Nenhum comentário: