sábado, 5 de setembro de 2009

li algo sobre osho, osho nao é o nome dele, como se fosse um nome espiritual que os humanos dao.
eu cansei mesmo de palavras, nao sei se por alienação, as divindades do mundo nao me tocam, nem deus, nem jesus, nem osho, nem dalai lama, nada.
mas convivo bem com o humano caetano veloso, artaud, nietzsche.
odeio meditar, e eu ligo tanto pro meu lado espiritual, mas talvez nunca medite na vida, já tentei, nao consegui, mas nao é por isso que desisti, mas nao consigo ficar parada, tenho uma cabeça pra pensar, se nao nao teria cabeça pra pensar. de que me adianta conhecer as estrelas, fazer edificios, diminuir o tamanho dos celulares, se eu nao conheço o meu vizinho? se eu nao entendo o que passa na cabeça de um pedofilo? por que sou tao humana, e tao anti humanos? me ajoelho diante de humanos e ao mesmo tempo gostaria de poder mata-los com o meu olhar. eu sou um et?

me sinto terra, sinto a obliquidade da ecliptica
meu equador é meu umbigo, e mesmo assim..

'nada no mundo se volta para mim, dá voltas em mim.' AA

Nenhum comentário: